Recent Posts

Contributors

Dragon Ball Super Dublado e detalhes do elenco

Com estréia confirmada para esse sábado, 05 de agosto de 2017, o anime Dragon Ball Super já tem parte do elenco confirmado.



Dublado pela Unidub, estúdio do mestre Wendel Bezerra - dublador do Goku - e transmitido pela Cartoon Network, o anime que já completou mais de um ano no japão, agora tem uma grande parte de seu elenco confirmado, com as presenças de quase todos os dubladores clássicos, com pequenas exceções - como o narrador Daoiz Cabezudo, que infelizmente faleceu - e com nomes fortes para os fãs de Dragon Ball, como Marcelo Campos com a voz do Trunks do Futuro e Cassius Romero como o Dai Kaioh Shin.

Explicaram também a adaptação de alguns nomes de personagens novos, como Zeno, que terá a pronuncia Zen-o, e Hitto que será chamado de Hit, como na versão norte americana.Junior Nanneti também foi confirmado como dublador de Champa, o deus da destruição do universo 6 e irmão gêmeo de Bills - com uma voz completamente viável para o personagem - enquanto Wendel confirmou que dublará também o Goku Black.

A Cartoon oficial do Brasil já revelou o trailer e também a abertura da serie pelo seu canal no YouTube. Para novidades sobre a dublagem é só acompanharem o canal oficial de Wendel Bezerra no YouTube: Wendel Bezerra.